terça-feira, 31 de março de 2009

ARRIBA!!! A melhor frase - Concurso Cultural



Vim aqui dividir com vocês uma alegria grande!!! Participei do Concurso Cultural no blog da Dani Oliveira (http://cozinhatravessa.com.br/), um blog super gostoso e charmoso, que tem uma linda e atenciosa cozinheira! Sempre entro lá, a Dani posta muitas novidade boas e por esta razão, não poderia deixar de ter a sua cozinha na minha lista de favoritos!

Pois bem, para participar do concurso bastava você usar a criatividade e fazer uma frase sobre a Cozinha Travessa.

De quem foi a escolhida???

A miiiiiinha!! Uhuuuuuuuuuuuuuu. Nossa, fiquei felicíssima! Isso mostra que meu intelecto de loira não anda tão mal assim... kkkkkkkkkk

Vejam a minha frase.


Cozinha feliz, cozinha maneira?
Comida bem feita, comida caseira?
Na Cozinha Travessa da Dani Oliveira.


Ganhei um kit de comida mexicana da linha Casa Fiesta, pela melhor frase!
Agora é só aguardar as delícias e degustá-las da melhor forma.


Próximo concurso, é o da Knorr! Já estou me preparando. Quem sabe não tenho a mesma sorte.... hehehe!! Logo postarei aqui.
Bjsss, espero que tenham gostado!!

6 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Ah metida!!! É lógico que sua cabecinha tá funcionando...descansou a beça!
Xisque no urtimo!!!Bjs

Dani Oliveira disse...

PARABÉNS Boneca!
Amei a frase e obrigada por divulgar o Cozinha Travessa na sua cozinha... rsrsrsrs... aguardo o seu endereço. Acredito que o kit será enviado ainda esta semana!
Beijo grande =)

Sónia Alexandra disse...

Passei para te deixar uma beijoka e votos de o resto de uma boa semana.

Nana disse...

eeeeeee parabéns flor!!
Agora só toma cuidado com a pimenta hehe
bjss

Andréa Almeida disse...

Pode Nana, afinal... Pimenta é o que não falta aqui na Baia!!! Bjss

Téia disse...

Amiga querida, que maravilha, estou muito orgulhosa de você. Merecidíssimo, sua frase ficou criativa e alegre como você. PARABÉNS E MUITO SUCESSO!!! Bj grande.