sexta-feira, 17 de abril de 2009

9ª Bienal do Livro - Salvador/BA



Já estava anciosa, finalmente chegou o grande dia!!!



Programação Cultural


A Bienal do Livro da Bahia é um programa cultural* e divertido para pessoas de todas as idades.Durante os dez dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de encontrar seus autores preferidos para discutir assuntos do nosso dia-a-dia, a partir de questões instigantes sobre o amor, globalização, ecologia, espiritualidade, família, mercado de trabalho, etc.


Para o público infantil, a Bienal também preparou atividades especiais: teatros infantis e contadores de história vão apresentá-las ao fantástico mundo do livro, mostrando o quanto a leitura é divertida e prazerosa.


Meninas, irei amanhã dia 18 (meu niver) para uma palestra que fala sobre: Literatura, blogs e bloguerias. Não é D+? Às 19:00 na Arena Jovem Oi .


No dia 26 (Arena Jovem) às 15:30 teremos a atriz Heloísa Perissé, falando sobre: O que é, hoje, uma "mulher bonita"? Nossa essa eu não posso perder kkkkkkk. O que será que ela tem a dizer sobre este assunto? Vamos ver...

Bem, qualquer novidade, postarei aqui e contarei tudinho o que rolou na Bienal.
Bjinhosssss

3 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Bom divertimento no dia de seu niver...faz favor de contar tudinho depois! Bjs

Senhorita B. disse...

Espero vc!
:)
Bjs,
Renata

Andréia M. G. disse...

Olá, minha quase xará! Estarei na Bienal para ver a exposição sobre blogs e literatura sim. A pesquisa que estou fazendo é justamente sobre esse tema, pretendo analisar os limites entre a ficção e a realidade em blogs de caráter confessional. Gostei do seu blog. Passarei por aqui para pegar algumas receitas de vez em quando! Bj