quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Suco de abacaxi com hortelã e gengibre


Olá! Bom dia.
Encontrei esse suco na revista Boa Forma, faço ele com frequência. Além de ser muito gostoso, ativa o metabolismo, acelerando a queima calorias!! Huuuuuuuumm, uma forcinha é sempre bem vinda pra perder uns quilinho, não acham? rsrs.

Facílimo!

2 rodelas abacaxi
2 rodelas finas de gengibre
2 colheres de sopa de Hortelã
1 maçã pequena sem casca
2 colhes de sopa de suco de limão
1 copo médio de água gelada

Bate no liquidificador, sirva sem coar.

(O meu passei na peneira)

Ótima quarta-feira!

9 comentários:

Melissa disse...

Hum, bom pra fazer uma limpeza no organismo depois de uma balada...

bjinhos

Téia disse...

Déa, amei esta mistura. Sucos são tudo de bom, né? Viu? Você é a rainha das comidas diets/lights..rss..bj lindona.

Sarah disse...

Oieeeeeee
Adorei seu blog!Relacionei-o no meu!Passe lá!!!
Bjossssss

Téia disse...

Ah, Déa, vim aqui te dizer que fiz este suco para comer com um pãozinho light que eu fiz na MPF (máquina de fazer pão) (viu? tô ficando comportada) agora no lanchinho da noite, ele fechou com chave de ouro meu domingo. Ainda mais que perder uns quilinhos está sendo muito necessário. Obrigada amiga baiana. Bj grande.

Andrea Dohashi disse...

Olá xará, rs tudo bem?
Encontrei seu blog, atrevés de outros e adorei!
Muito boa a receita do suco, estou precisando de alguma coisa bem light mesmo, rs.
Beijos

Karla Maria disse...

Que dica bacana, esse suco vai aparecer na minha cozinha com regularidade.
Bjs

Eli disse...

Ótima pedida para os dias quentes que estão por vir, delícia!!

www.saboresdalica.blogspot.com

Unknown disse...

Fiquei sabendo desse suco e comecei a fazer a uma semana meu rosto emagreceu minha barriga esta diminuindo e mto bom....

AntôniaRG disse...

Tomei esse suco pela 1° vez num café aqui em minha cidade, e adorei!!O gosto de hortelã e o gengibre é td, super refrescante, tava atrás da receita e achei no seu blog.Muchas gracias cariño